"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Música, a trilha sonora da minha vida...

A música pra mim não é um simples conjunto de sons, é algo mais. A música dialoga comigo, a melodia me conta uma história, o ritmo dita as batidas do meu coração. Pra mim a música é uma arte que se expressa em uma harmonia perfeita.

É como se a vida tivesse uma trilha sonora, como se cada momento tivesse uma melodia perfeita. É como se cada sentimento tivesse seu estilo musical próprio, como se cada situação e cada lugar tivessem um tipo de música ideal.

É como se cada realidade, cada acontecimento, pudesse ser descrito com as notas de um instrumento ou com a beleza de uma letra. Como se as vozes e os sons ecoassem profundamente dentro de mim, penetrando totalmente minha alma.

Música pra mim é mais que uma simples forma de entretenimento, é uma forma de expressão única e simplesmente perfeita. A música é a trilha sonora da minha vida.


By Daniel de O. Araújo

Um comentário:

  1. Depois da biologia, o que mais amo na vida é música. A música muitas vezes, consegue exprimir aquilo que realmente sentimos e não conseguimos falar, mas as palavras, quando adicionadas a uma melodia, desabafa exatamente o que estamos passando...Ótimo texto Dani! Beijos com carinho..

    ResponderExcluir