"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Feitos um para o outro...

Minha grande dúvida, com relação ao amor, nunca foi o fato de eu não acreditar que exista uma alma-gêmea pra cada pessoa no mundo. Minha grande dúvida sempre foi como encontrar e como saber quem é essa pessoa.
Se existe uma mulher que foi feita pra me completar eu gostaria de poder saber quem é essa mulher, porque se ela pode me completar eu também posso completá-la. Se fomos feitos um pro outro, temos o direito de saber isso e ficarmos juntos. Temos o direito de sermos felizes para sempre.
Então por que temos que procurar tanto pra achar essa pessoa? Por que por mais que você goste de alguém e por mais que tudo corra bem, você sabe que essa pessoa não foi feita pra você?
A verdade é que no fundo a gente não sabe o que quer, podemos ter no máximo uma vaga noção. Nós só sabemos o que realmente queremos quando encontramos. Quando passamos a dar valor a isso, porque sabemos que o que acabamos de encontrar é algo único e extremamente importante: aquilo que pode te fazer realmente feliz e dar sentido a pra sua vida.
Eu não sei como encontrar minha alma-gêmea e não acho que deva procurar, porque um grande amor não se planeja, ele acontece. Um grande amor vem quando você menos espera e às vezes quando você mais precisa. Então eu não vou buscar respostas pra essas perguntas, nem procurar essa pessoa. Eu vou simplesmente esperar.
Na hora certa, no momento certo, essa pessoa vai me achar. E quando ela me encontrar eu vou beijá-la como nunca beijei outra mulher, e nossos lábios irão se encaixar como se tivessem sido projetados um pro outro. Projetados para um dia finalmente se encontrarem...

by Daniel O. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário