"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um dia normal...

Hoje não acordei esperando muitas coisas, acordei totalmente sem expectativas pra falar a verdade. Pra mim esse seria apenas mais um dia normal.
Mas esse dia não teve nada de normal, foi um dia espetacular. Eu falei com uma desconhecida, quase entrei na contramão com o carro da autoescola, me diverti pra caramba com um dos meus melhores amigos e no fim arranquei sorrisos de um certo alguém.
A desconhecida talvez eu não veja mais. Quase entrar na contramão na terceira aula de direção é normal. Passar tempo com os amigos é sempre espetacular e bom. Já o sorriso desse alguém é algo que eu vou sonhar e lembrar por muito tempo, porque foi um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.
Espero ver esse sorriso de novo, um sorriso quente e acolhedor como uma linda tarde de verão. O sorriso de uma bela e doce mulher que, mesmo sem saber, acelerou meu coração...

by Daniel de O. Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário