"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu sou mais um cara...

O que eu sou nessa porra de universo infinito? O que eu sou nessa droga de sociedade perfeita? E principalmente, o que eu sou diante das pessoas ao meu redor?

Eu sou aquele cara que ninguém lembra, mas quando não tem opção sempre procura. Eu sou esse cara, que vai dizer pra essas pessoas o quanto elas são estúpidas e o quanto elas são maravilhosas.

Eu sou esse cara que vai vibrar com o fato de ter feito uma diferença mínima na vida alguém, como arrancar um simples sorriso ou dar um pouco de esperança em tempos de tormenta.

Eu sou o cara que escreve metáforas para explicar a vida, e fala de amor usando poesias e letras de música. O cara que às vezes se fode, mas fundo se diverte.

Sou uma memória pra uns, uma presença pra outros e uma partícula no universo para a maioria.

Eu tenho consciência de que eu sou pequeno em um universo grande demais, que eu sou só um entre bilhões. Mas e daí? Como diria Martin Luther King, “I have a dream”.

Amanhã, meu amigo, é um novo dia, cheio de possibilidades e eu posso ser aquele um entre bilhões que vai fazer a diferença que nenhum outro fez.

Nunca se sabe. Eu tenho um sonho...

By Daniel de O. Araújo

2 comentários:

  1. Qual é o seu sonho, Daniel?

    L.

    ResponderExcluir
  2. "Amanhã,meu amigo, é um novo dia, cheio de possibilidades..."
    as coisas q eu aprendo com vc...vc eh sempre mto mais do q só um cara!
    Texto lindo, como sempre
    parabens!

    ResponderExcluir