"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rascunho de Pensamentos

Fazia tempo que eu não perdia uma noite de sono por causa de uma mulher e o pior é que dessa vez eu não perdi apenas uma, eu tenho perdido várias. Não consigo mais dormir, porque sempre que me deito eu penso nela, e enquanto as horas passam ela permanece no meu pensamento.
Eu sempre escrevi sobre amor e paixão, mas, por mais incrível que pareça, sempre tentei evitar essas coisas na minha vida. Sempre quis "aproveitar a vida" por assim dizer e raras vezes me senti tão inquieto como me sinto agora.
O pior de tudo é que ao mesmo tempo que eu penso nela, ela se encontra muito longe de mim, e pasmem, dessa vez "longe" significa literalmente distância.
Cansei de metáforas, figuras de linguagem, estrofes com rimas e eu-líricos. Nunca fui de expor tão claramente o que sinto, muito menos de tomar decisões tão concretas.
Eu sinceramente não sei o que estou sentindo nesse momento, mas, por mais que me pareça familiar, é algo diferente de tudo que senti antes.
Não sei se isso pode dar certo ou se isso vai durar pra sempre, não sei de nada, só sei que preciso fazer alguma coisa com relação a isso. Pela primeira vez não estou nem aí para as consequências, eu preciso fazer isso porque é o que meu coração diz que eu devo fazer.
São duas e cinco de manhã, meus olhos estão cheios de olheiras, e estou escrevendo nesse pedaço de papel que eu vou, sim, fazer uma loucura por amor.
Quem sabe agora eu consiga dormir...


by Daniel de O. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário