"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

sábado, 17 de abril de 2010

À procura de algo...

São tantos sonhos, tantas ambições, pelo qual lutamos diariamente... E sem saber, a cada dia estamos mais próximos das nossas ambições e sonhos.
O grande problema é quando conquistamos esses sonhos, e não sentimos nada. Quando as conquistas obtidas pelas nossas batalhas não significam o que deveriam significar, quando tudo que achávamos que queríamos, todas as nossas conquistas, se tornam apenas o início de uma nova busca infundada, por novos sonhos e objetivos.
Eternamente na busca de algo sem jamais saber o que buscamos...
Até um dia andando pela rua, ou olhando pra o céu, ou fazendo qualquer uma de nossas atividades diárias, percebemos o que realmente faltava: estavamos sozinhos e o que realmente queríamos era alguém do nosso lado pra fazer tudo valer à pena.
É assim que surge um grande amor: quando a gente menos espera, e quando a gente mais precisa, ele aparece e dá algum sentido a nossas buscas infundadas...

Daniel de O. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário