"O homem tem apenas duas opções na vida: lutar por aquilo que ama e acredita, ou buscar desesperadamente justificativas para ser medíocre..."

by Daniel de O. Araújo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cicatrizes...

Uma das coisas interessantes que o tempo te ensina é como lidar com a vida, e o tempo me ensinou a não desmoronar jamais. Eu sempre vou cair, mas jamais ficarei caído no chão, por pior que sejam minhas feridas.
Uma vez ouvi dizer que a vida é como atravessar um desfiladeiro com balas de todos os lados, e a cada passo que você dá nesse desfiladeiro, existe sempre a chance de ser atingido. Se você for atingido e ficar parado, obviamente será um alvo mais fácil, por isso é melhor andar, mesmo estando ferido.
A maioria das feridas se curam com o tempo e deixam apenas marcas, cicatrizes. Essas cicatrizes vão fazer com que você sempre se lembre o quanto foi ferido, mas também vão sempre dizer que você foi capaz de continuar de pé e prosseguir.
Portanto, se quiserem me abater, é melhor acertar logo um tiro de escopeta na minha cabeça!

by Daniel de O. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário